Eu vejo muitos caras que saem freneticamente para beber... vários dias da semana... eu fujo deles, me parece que o sentido da vida deles é trabalhar pra ter dinheiro pra beber... kkk
Quero saber se isso é comportamento de solteiros, se isso é um hábito que muda caso se relacionem com alguém.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
16/11/2018 21h39
Olha minha irmã namorou um tipo assim, na época ela tinha 22 e o cara 35 , era uma pessoa que mesmo tendo estabilidade financeira não queria nada com nada .Sei que no fim das contas ela deu um pé na bunda dele por telefone e o cara deve tá hj ainda em baladinha .Sendo que esta com quase 45 anos.Não acho que mude , não heim.
11/11/2018 11h12
Fresquinha
11/11/2018 10h11
Não bebo pra mim continua na mesma
anônimo
11/11/2018 10h13
Não bebo em hipótese alguma, mas pelo que observo quando a pessoa gosta de beber sempre arruma um motivo.
11/11/2018 10h19
Muitos caras kakakaka

Tomara que os que estão namorando não sejam burros de pararem de sair né..
Senão começa a só ver a cara da namorada, só a cara da namorada, daqui a pouco enjoa e começa a foder com tudo.
anônimo
11/11/2018 11h04
Só se eu for sair para beber água haha
11/11/2018 11h13
Minha ex namorada nunca reclamou, dizia que eu ficava engraçado e romantico. kakakk
Não ocorria frequentemente cmg e o motivo nao é necessariamente sair pra beber, e sim resenhar com os amigos. Mas pode mudar sim quando se começa um relacionamento.
anônimo
29/11/2018 15h10
Talvez sim
elas respondem
anônima
11/11/2018 10h20
Conheço um cara que sempre gostou de fazer isso, mas hoje em dia tem namorada e sai junto com ela pra beber, mas não saem necessariamente pra beber, são só aquelas saidinhas pra encontrar amigos e sempre rola bebida por lá.
11/11/2018 10h16
Eu também fujo destes, dá pra mim não. Se mudam ou não é algo individual, creio que a maioria mantenha o hábito que, querendo ou não, já faz parte do estilo de vida deles.
anônima
11/11/2018 11h14
Eu era dessas aiai. Não pra beber, mas saia quase todos os dias. E se pudesse continuaria saindo. Detesto ficar em casa.
16/11/2018 21h45
Acho q não muda muita coisa.
anônima
29/11/2018 15h12
Os q vivem em bar nao deixam nao