Quanto mais bonito o cara é, menos ele precisa se preocupar com a lábia pra conseguir alguém?

0
anônimo
480
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Mas se é bonito,pelo menos temque ter bom papo e ser inteligente, senão, vá estudar, gatinho!
Nada haver só se for piranha p se importar só c a beleza... o cara tem q ter o conjunto dos dois se quiser conquistar uma boa moça!!
10a
Nada.
Tinha um carinha que eu achava mto lindo, e ainda acho kkkkkkk, mas ele não tinha mto papo, e não chegava junto mesmo... Não demorou e eu desencantei u.u
Tem q ter pala. Hahahaha
anônima
10a
Já fiquei com um homem pq ele era bonito, só que para relacionamento sério beleza não importa tanto.
eles respondem
3
10a
Nope... depende mais da mulher. Tem aquelas que se entregam fácil ja outras que precisam se esforçar mais (e que por sinal é a maioria). Sei disso porque a maioria dos meus amigos são bonitões.
anônimo
10a
E por aí...
anônimo
10a
haahaha
sou garoto bonitãoooo