Qual é o melhor chocolate? O doce ou o amargo?
0
anônimo
398
10a
Paquera
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
Nero
10a
Pra mim é o doce. Se for um lacta branco então.. hum...
0 comentários
1
0
carlinhoss
10a
doce....
0 comentários
0
0
anterior
Quanto mais bonito o cara é, menos ele precisa se preocupar com a lábia pra conseguir alguém?
próxima
Mullheres, sunga de qual cor?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
faça sua pergunta
perguntas relacionadas
Você tem ideias para o elaele?
Vocês já pesquisaram "67" no Google?
Alguém aqui já foi pra Disney?
Vocês viram esse caso ridículo em que a Ortobom foi condenada por não ter mulheres no cargo de gerência?
entrar
criar conta