Viajaria mais de 3 mil km só por sexo?
Estou em um relacionamento a distância, mas sou muito desconfiada.
Eu e meu parceiro temos muita química, pra mim o sexo é incrível, acredito que pra ele também, afinal já veio pela segunda vez me ver.
Na primeira vez ficou 20 dias, dessa vez ficará 14 dias.
Será que ele realmente gostou do sexo entre a gente?
E o que não me deixa em paz no momento é: será que ele só quer sexo?
Nossas conversas quando estamos longe um do outro geralmente são somente sobre sexo, vez ou outra falamos sobre outras questões.
Me ajudem rapazes.
Vocês acham que ele viajaria milhares de km somente para me comer ou ele realmente gosta de estar comigo?
Lembrando que já veio duas vezes.
Obrigada, beijos..
Eu e meu parceiro temos muita química, pra mim o sexo é incrível, acredito que pra ele também, afinal já veio pela segunda vez me ver.
Na primeira vez ficou 20 dias, dessa vez ficará 14 dias.
Será que ele realmente gostou do sexo entre a gente?
E o que não me deixa em paz no momento é: será que ele só quer sexo?
Nossas conversas quando estamos longe um do outro geralmente são somente sobre sexo, vez ou outra falamos sobre outras questões.
Me ajudem rapazes.
Vocês acham que ele viajaria milhares de km somente para me comer ou ele realmente gosta de estar comigo?
Lembrando que já veio duas vezes.
Obrigada, beijos..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
16
11
eles respondem
16
8a
Não. Só se fosse pra sentir as borboletas no estômago
anônimo
8a
não, buceta nenhuma vale todo esse esforço
Já tive uma “amiga” de fora e viajávamos de tempos em tempos para se pegar. Mas sempre ficou claro que era só sexo. E era legal também a experiência de se pegar em lugares diferentes do mundo (em geral a gente se encontrava em algum lugar, não necessariamente ela vinha pra cá ou eu pra lá).
Dito isso, acho sim que é possível viajar tudo isso só pra sexo. Creio que a melhor pessoa pra te responder suas perguntas seja ele mesmo. É sempre bom jogar limpo sobre isso desde o início pra não virar dor de cabeça depois.
Dito isso, acho sim que é possível viajar tudo isso só pra sexo. Creio que a melhor pessoa pra te responder suas perguntas seja ele mesmo. É sempre bom jogar limpo sobre isso desde o início pra não virar dor de cabeça depois.
anônimo
8a
Bacana. Nossa. Só sexo.
Que legal. Vc é transuda.
Buceta de ouro. Milagrosa. Vivaaaaaa
Transa demaissssssssws
Que legal. Vc é transuda.
Buceta de ouro. Milagrosa. Vivaaaaaa
Transa demaissssssssws
8a
Acho que ngm viaja mais de 3mil km so pra fazer sexo, se fosse so sexo ele pagaria umas GP que provavelmente sai mais barato que uma viagem dessas. Tenta mudar de assunto, conversar sobre outras coisas, quando ele começar a conversar sobre putaria desconversa, puxa outros assuntos. Falar de sexo é legal, mas toda hora fica chato.
8a
nao viajaria nem 3km por sexo, agr por um bolo de cenoura eu iria sim.
anônimo
8a
Não.
8a
Só por sexo? Não.
Claro que pode ser o caso, mas a tendência não é essa.
8a
Parece que sim!
8a
Nops.
Pra mim você mesma explica,
Óbvio que não é apenas sexo!
Óbvio que não é apenas sexo!
8a
Trepada épica! Aguardo os próximos capítulos!
anônimo
6a
Provavelmente não é só por sexo pq eu não viajaria toda essa distância só por sexo
6a
Nunca
Eu namorei uma menina que tínhamos entre nós exatamente essa distância e ela tinha o mesmo grilo...
Quando vc está longe e não pula a cerca começa ficar fissurado no sexo e acaba falando bastante... Até pq a realidade do dia a dia é muito diferente, vc não pode assistir filmes juntos, sair juntos, não conhecem as mesmas pessoas, então o papo fica meio limitado...
No começo a gente está se conhecendo, mas depois não tem muito o que descobrir...
Quando vc está longe e não pula a cerca começa ficar fissurado no sexo e acaba falando bastante... Até pq a realidade do dia a dia é muito diferente, vc não pode assistir filmes juntos, sair juntos, não conhecem as mesmas pessoas, então o papo fica meio limitado...
No começo a gente está se conhecendo, mas depois não tem muito o que descobrir...
elas respondem
11
8a
Deveria perguntar isso pra ele, conversa com ele sobre isso.
8a
Existem homens que iriam do Oiapoque ao Chuí a pé por uma xoxota
sim rs só faço com quem sinto algo
8a
Viajaria 3 mil km somente por amor :)
anônima
8a
Depende qto tempo "namoram"? Relacionamento é muito mais que trocar mensagens e ligações ou mesmo fazer sexo duas vezes , precisa de convivência ! Quais os planos do casal para superar a distância ?
anônima
8a
Só de imaginar já me deu preguiça
anônima
6a
Haja coragem ein
A tendência é não ser assim, mas há as exceções que gostam de aventura, desafio
1. Que eu não viajaria nem 1km por sexo... Mas ja soube de muitas pessoas que viajaram ate mais por sexo.
Mas isso depende de pessoas e pessoas, fica tranquila.
Mas isso depende de pessoas e pessoas, fica tranquila.
anônima
8a
Ele não fala em relacionamento sério...?
Eu conheci um rapaz que morava muito longe, e creio que ele só viria mesmo se fosse por sexo mesmo e pegação.... Acho que muitos estrangeiros atravessam o país ou se for do mesmo pais se acontecer isso mesmo...sexo...
No meu caso:
Como ele via que eu era de família e via que sexo não teria, ele não veio e me deixava mofando nos contatos dele... Ele falava comigo a cada 20 dias...
Eu conheci um rapaz que morava muito longe, e creio que ele só viria mesmo se fosse por sexo mesmo e pegação.... Acho que muitos estrangeiros atravessam o país ou se for do mesmo pais se acontecer isso mesmo...sexo...
No meu caso:
Como ele via que eu era de família e via que sexo não teria, ele não veio e me deixava mofando nos contatos dele... Ele falava comigo a cada 20 dias...
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!