Meninas, se o homem goza na boca de vocês, vocês cospem ou engolem?

0
anônimo
700
8a
E vocês sentem nojo do esperma do seu parceiro?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
8
1
elas respondem
8
anônima
8a
Nojo de jeito nenhum.
anônima
8a
Eu engolia, mas ultimamente o gozo tá amargo x.x aí eu não aguento e cuspo. Se eu engulo, dávontade de vomitar.
anônima
8a
Cuspo na cara dele... Kkk, brincadeira.
anônima
8a
Engulo
anônima
8a
eu nunca fiz sexo, mas acredito q não engoliria, poderia ate esperimentar (molhar com o dedo e por na boca) mas engolir tudo acho q não, a n ser q eu gostar e tal kkkkkkkk
Depende kkkk mas geralmente engulo
É muito da hora... posso até planejar se vou engolir ou cuspir antes. Mas se vier muito cuspo, se eu tiver ficado mais excitada durante eu engulo, pode mudar no meio do caminho. Depende muito. Não sinto nojo, mas não é algo super agradável.
eles respondem
1
anônimo
8a
Vc anda lambendo esperma ne