Você já foi na casa de alguém e bebeu escondido?

0
anônimo
392
8a
Tipo parente quando vc era mais novo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
8
2
elas respondem
8
anônima
8a
Não bebia escondido não , andava me achando com uma latinha de cerveja já mão.
Mas na verdade não era cerveja... Era suco :/
Sacanagem fazer isso com uma criança rsrsrs
anônima
8a
Foi na minha casa
anônima
8a
Não!
Eu to na idade de deixar os filhos dos outros beber escondido.

o_O nunca pensei que eu diria isso
anônima
8a
Não. Fico pensando se a pessoa não é de santo e aquela bebida não é de entidade. Daria mo fui se eu bebesse algo que fosse de um exu kkkkkkkkkkkk
anônima
8a
Meu apreço por álcool não chegou ainda nesse nível.
anônima
8a
Não.
eles respondem
2