você fica com um cara, e realmente ele é muito gato.. e aí vocês tão no amasso e ele quer mais e você pede pra ele ficar de boa, aí vcs saem do lugar intimo e vão pro som, aí nisso vc fala que vai ao banheiro.. ele diz que vai ali cm os amigos dele bem no meio do som.. isso é um dichavo? no meu caso eu quando voltei do banheiro.. não passei aonde ele falou que tava e encontrei uma galera e comecei a conversar com monte de gente, aí depois ele aparece do nada e totalmente diferente mais distante.. e aí vc compra uma cerveja e ele some! eaí qual é deste cara?

eles perguntam
0 1
eles respondem
06/01/2016 09h17
Que eu entendi tu tava numa balada e tava ficando com um cara e ele meio que sumiu haha.. as pessoas somem na balada cara, é super normal acontecer, nem esquenta a cabeça com isso.