1.07K  30/01/2016 18h52

Ontem fizemos um almoço especial e teve bolo para cantar parabéns ao meu cunhado e ele que nunca teve festa de aniversário chorou, mesmo agora adulto acho que fica na cabeça a vontade de ter um bolo e tal.. eu já tive uma única vez e vocês já tiveram aniversário com festa? e fica deprimido se seu amigos e até familiares esquecem dele?

elas perguntam
6 7
eles respondem
06/01/2016 12h03
Não ligo muito pra essas coisas, mas sempre bom estar com os seus.
06/01/2016 13h22
Nunca comemorei meu aniversário. Não dou muito peso pra simbologia da data e acho supervalorizada. Me preocupo em aproveitar cada dia...
Já fizeram duas festas surpresas pra mim, para me convencerem o contrário e ainda não funcionou. Ainda acho supervalorizada.
06/01/2016 13h25
N ligo muito não, mas já tive festa quando eu era criança.
06/01/2016 13h30
Ja tive vaaarias festas qnd criança... Mas hj em dia no meu aniversario eu gosto de ir pro bar com os amigos tomar uma cerva ou entao um xurras c os mais chegados... Rs
anônimo
06/01/2016 14h38
Nem sei o que é festa pra falar a vdd, só ganho mesmo "parabéns, felicidades" e olhe lá rsrs
30/01/2016 18h44
sempre tive...pq vc n tem?
elas respondem
anônima
30/01/2016 18h43
N gosto de festas de aniversário prefiro um jantar to triste:'( :'( ngm lembrou de min nem uma mensagem se quer :'( :'( ✌
06/01/2016 11h25
Eu sempre tive, conheço alguém que nunca teve e tbm se emocionou, e ficaria chateada se ngm lembrasse.
Felicidades ao seu cunhado!
Juh
06/01/2016 11h31
Eu nunca tive, ano passado uns colegas de classe lembraram ( não tenho facebook, ent ou lembram, ou lembram kkkkk) e cantaram pra mim, não teve bolo nem nada, mas ver o pessoal que eu convivia tanto cantando pra mim... Foi muito lindo, fiquei bem emocionada :)
06/01/2016 13h21
Eu não gosto de comemorar, me fizeram uma grande festa surpresa uma vez... foi ridiculo, queria sumir... e no trabalho sempre comemoram, mas eu preferia que fosse apenas mais um dia comum...
06/01/2016 14h27
Nunca dei importante pro meu aniversário, mas todo ano meus amigos inventam algo para fazer, por mim eu só dormiria nesse dia.
06/01/2016 14h34
Eu gosto de niver sim... Mais não ligo pra festas, nem quando eu era criança sempre prefiro viajar e tals... Mais hj to prefindo uma social com amigos, churras ou um almoço em família mesmo! Isso pra mim já basta!
30/01/2016 18h52
Sempre tive festinha quando era criança e até hj minha mãe faz pelo menos um bolinho de aniversário para mim. Mas ela diz que detesta comemorações prq quando ela era criança ninguém lembravam da data.