Qual a cor de batom que você mais usa?

0
anônima
728
8a
Me: vermelho clarinho!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
7
14
eles respondem
7
anônimo
8a
Nunca usei. Mas eu fosse obrigado a usar alguma vez eu usaria o mesmo que o do @Joey:

image
anônimo
8a
ainda nao uso nao
Normalmente é vermelho na ponta.
anônimo
8a
Já tenho um batom que nenhuma mulher toca nele.
elas respondem
14
anônima
8a
Vermelho e vinho. Rosa me deixa com cara de pirralhinha da 1° série.
Vermelho.
As vezes arrisco no vermelho, mas no geral prefiro a cor da minha boca sem batom ela ja é grande de mais.
Ruby woo.
anônima
8a
Nude, batons muito fortes não combinam comigo
anônima
8a
Vermelho e nude.
anônima
8a
Vermelho vinho.
anônima
8a
Amo vermelho.
anônima
8a
Rosa, nude.
anônima
8a
Prefiro cores mais escuras, gosto de vermelho e alguns tons de nude.
anônima
8a
Preto