É uma história um pouco confusa, tinha conhecido ele por um aplicativo e a gente ficou conversando..depois ele foi falando que só tava querendo realizar uns fetiches dele, e não queria nada sério. Ele tentou me convencer várias vezes de ter algo casual com ele, pq ele tinha me visto e ficou apaixonado pq faço o tipo que ele gosta. Aí a gente brigou, pq eu falei que não ia acontecer e ele me excluiu do whats e depois que me excluiu veio pedir pra ver meus seios. Eu fiquei com mais raiva ainda, pq ele tinha me excluido e ainda queria ver meus seios, aí eu falei um monte de coisa pra ele, ele me adicionou de novo, mas eu cortei o papo com ele, e eu nunca mais procurei ele e nem mandei mensagem. Mas ele não me excluiu mais do Whatsapp depois disso tudo, e já teve umas 4 vezes que ele me procurou mandando mensagem mas não continua a conversa. Já se passou muitos meses e ele me mandou mensagem ontem de novo, eu respondi, ele responde e para, não continua o papo, parece que esta com vergonha. Porque ele manda mensagem ainda?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
12/12/2018 17h19
Por que você ainda se importa?
O cara só quer te comer!
elas respondem
12/12/2018 17h14
N sei kkk...mais fácil perguntar a ele ?
Acho q ele conversa com vc para passar o tédio.
N se iluda e bloqueia ele. Bjux
12/12/2018 18h45
Talvez ele ainda tenha esperança de você querer algo com ele.
anônima
12/12/2018 18h47
Ele responde e para? Ta com vergonha kkkkkkkkk pra ele é se colar colou. Ele só quer te comer, ta sem opção
12/12/2018 18h49
os homens são complicados
anônima
12/12/2018 18h49
Ele gosta de te manipular
12/12/2018 19h18
Certoooooo e pq tu ainda não bloqueou o zé mané? Te desrespeitou várias vezes acho que ele está pedindo