Trate a rainha como uma piranha, e a piranha como uma rainha!?
-4
anônimo
3.1K
8a
dizem que isso vale "ouro", procede?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
11
15
elas respondem
11
anônima
10a
Depois vem com mimimi pq as mulheres não dão atenção e blá blá blá
anônima
10a
Não. Trate uma rainha como rainha,sempre, as piranhas como vocês quiserem!
Que idiotice.
10a
Ô meu bem... Ta certo isso ai não
anônima
10a
Acho que não, hein?
10a
N procede n.
10a
Estúpido esse pensamento!
anônima
10a
Que tonto '--'
anônima
8a
Lamentável
8a
Claro que não procede.
anônima
8a
Isso deve ser a cultura do funk
eles respondem
15
anônimo
10a
O problema é que os caras tendem a deusificar as rainhas e a tratar as "piranhas" como se elas fossem apenas um pedaço de carne. Trate bem a mulher, independente de quem ela seja, sem deusificar e sem se importar apenas com o sexo, mas consciente de que ela é uma pessoa, com desejos, interesses diversos e sentimentos, e respeitando sempre.
anônimo
10a
Acho que vc é um retardado machista, que rotula "pra casar" e "pra comer".
10a
e o pior e que faz sentido essa frase louca!
kkkkkkkk
eu nunca havia pensado nela,mas faz sentido!
kkkkkkk
kkkkkkkk
eu nunca havia pensado nela,mas faz sentido!
kkkkkkk
8a
Trate a rainha como uma piranha, e a piranha como uma rainha.! Porra se liguem estão falando de uma mulher porra kkkkkkkkkk bando de tapados, Seja um donzela no social e uma quenga na cama com o marido kkkkkkkkkkkk, que vacilada de vcs, sempre tratei minha mulher em primeiro lugar com atenção, carinho, dinheiro não esqueçam isso é muito importante, e pra cama não quero outra mulher se não ela.!!!
10a
Acho que só a reação das mulheres já prova o que você vai conseguir com isso. Não preciso nem argumentar... e duas delas são umas das mais legais do ElaEle.
anônimo
10a
Faz sentido,isso claro,não para muitos,temos que saber interpretar.Digamos que a dois tipos de mulheres,uma que é "rodada",e outra que é mais caseira e que em seus relacionamentos o namorado investia muito em seu lado emocional.É aí em que está,para com à rodada,deve-se investir mais no lado emocional,pois essa já teve muitos ficantes e já está acostumada em ser tratada de uma certa forma(ela carece de carinho).Já à outra deve ser trata de uma forma um pouco mais apimentada,se é que entende.
anônimo
10a
As mulheres de hoje em dia só servem para dar.
10a
Trate toda mulher com respeito, mas, se ver que vao estragar a sua vida, fuja delas !!!
anônimo
10a
.
10a
Ô as idéias!
anônimo
8a
Belo raciocínio.. Você é herdeiro da DILMA? Ou só estoca vento?
Claro que não. Quem foi o idiota que falou isso?
8a
Trate bem todas as mulheres!! esqueça esses rótulos "rainha e piranha"...
Trate todas da forma que você gostaria que fosse tratado...
se elas não demonstrarem nada
saiba que você não terá culpa alguma.
Seja você mesmo!!
Trate todas da forma que você gostaria que fosse tratado...
se elas não demonstrarem nada
saiba que você não terá culpa alguma.
Seja você mesmo!!
Seria melhor perguntar isso para a sua mãe.
anônimo
8a
Você fumou merda né?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!