Olá, tenho 22 anos e comecei a sair com um colega da faculdade há alguns meses (ele tem 25). Conhecia ele há um ano, mas não conversava, só fazíamos a mesma disciplina juntos e na época eu namorava. Nós já fomos ao cinema 3x, já fui na casa dele algumas vezes também e também já saímos para comer fora.
Mas eu não sei o que passa na cabeça dele em relação a mim. Porque na aula ele parece uma pessoa diferente, age comigo da mesma forma de antes de começarmos a sair e faz brincadeiras com uma colega para incomodar ela (mas ele já fazia isso antes, já eram amigos). E comigo é tudo mais discreto, sei lá. Ele também não faz questão de responder mensagens rapidamente, é difícil ter uma conversa virtual em tempo real., além de só me convidar pra sair dias de semana. Já questionei ele sobre esse comportamento, perguntando se eu era apenas mais uma garota qualquer e tudo mais, e ele disse que não, pediu desculpas por eu me sentir assim. E que se fosse o caso ele não iria querer me ajudar nos trabalhos da faculdade e etc (mas isso não é justificativa, na minha opinião). Também me falou que não pensa muito onde as coisas vão levar porque costumava pensar nisso e nunca acontecia como ele imaginava. Sei que ele namorou durante 4 anos, mas ele parece meio receoso de falar sobre esse relacionamento que ele teve.
Eu realmente não sei o que pensar, porque acho que já me apeguei de certa forma, fico sempre pensando nele. :/
Mas tenho medo de fazer papel de trouxa e tudo ir pra vala.
Não sei se ele não quer só se divertir, se aproveitar de mim ou algo do tipo.
Porque normalmente quando conversamos algo em relação a nós, ele se refere sempre aos beijos e nosso contato corporal e coisas do tipo. Sinto falta de ouvir algum elogio referente a minha personalidade ou até características físicas que não tenham cunho sexual.
Não sei o que pensar a respeito disso, ainda mais porque eu só tinha "ficado" com duas pessoas antes dele, e eram ex-namorados.

elas perguntam
3 4
eles respondem
14/12/2018 13h21
Na minha humilde opinião, penso que se fosse para firmar algum compromisso, já teria tomado a iniciativa. Pelo que você relata, já estão neste chove e não molha há algum tempo, o que denota certo desinteresse em progredir no relacionamento. Mas é claro que só você pode fazer uma análise da situação, pode ser que ele seja lento, tímido, precavido, vai saber...
14/12/2018 13h06
Não use "e etc" o e está contigo em ETC.
Li tudo e vou observar as boas respostas que o pessoal dá nesse site.
Vamos ver como eles são atenciosos em orientar quando há perguntas sérias.
elas respondem
anônima
14/12/2018 13h28
Sinto muito
Mas não acho que ele quer algo sério
Acho que ele só quer algo casual, mas tem vergonha de admitir
anônima
14/12/2018 13h30
Vc claramente quer algo mais sério, certo? Sugiro que vc pare de só ficar, isso gera uma situação de comodidade para o cara e vc fica sem saber o que ele realmente quer.
Aparentemente, pelos seus relatos, ele não está querendo compromisso.
Se vc quer algo mais sério, melhor deixar isso claro e, se não for o caso, pular fora.
anônima
14/12/2018 13h45
Está claro que ele não quer ter nada sério, pelo menos não contigo. É melhor se afastar, o sentimento só rola da tua parte, pra ele está ótimo ficar casualmente.
14/12/2018 13h39
São todas essas coisas. Ele mesmo falou para você que não planeja deixa rolar.
Como você jà está apegada quer o que ele msm deu a entender n querer- compromisso.