Pra quem é timida, quando você tá perto do cara que gosta você se retrai mais e fica mais tímida?
0
anônima
364
8a
A ponto de ficar desinteressante? sem nem saber o que conversar com o cara?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
0
3
elas respondem
3
8a
Fico inibida e frequentemente depois analiso meu comportamento
e desenvolvimento das conversas como piores do que eu teria sido
capaz com outras pessoas, falo menos e fico um pouco ansiosa. :P
e desenvolvimento das conversas como piores do que eu teria sido
capaz com outras pessoas, falo menos e fico um pouco ansiosa. :P
anônima
8a
Eu fico tímida, mas se eu realmente estou a fim do cara eu me esforço pra não dar tanto na cara. Evito que ficar muda sem falar nada.
A ponto de ficar desinteressante não, ser tímida não me impede de manter uma conversa, só fico um pouco retraída no começo. O que eu faço pra melhorar isso, é tentar me esforçar pra não dar na cara, e aos poucos as coisas acontecem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!