Estou interessando em uma menina e tive uma conversa legal com ela hoje por mensagens, o ideal é conversar todo dia ou mandar mensagem dia sim e dia não? Vou esperar um pouco pra chamar ela pra sair.

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/12/2018 23h56
depende.. eu gosto de conversar todo dia, nem qie seja uma conversa rapida de 5 min
22/12/2018 21h13
Todos os dias não é bom. O segredo é conquistar e saber fazer isso bem e deixar com saudades, deixe que ela te procure também, porque a partir daí você pode ter menos chances de levar um fora.
22/12/2018 20h48
manda esporadicamente, assim vai saber se ela tem o mesmo interesse por você. Se ela tiver, com certeza vai te chamar.
eles respondem
22/12/2018 20h52
Pergunte a ela