No trabalho você é assim também?
Mesmo me esforçando tanto pra fazer tudo certo e entregar serviço de qualidade ainda sai algo errado?
Não é possível que seja só comigo, adoro meu trabalho, faço tudo com maior dedicação e entrega pra no final do dia lembrar que deixei varias coisas passarem
Minha chefe ja me deu carão na frente da equipe pq esqueci de atender uma cliente online da forma adequada e ela teve que trabalhar no domingo por minha causa, passou a entender que eu atendia mal os clientes online mas sempre atendi com carinho, essa cliente em específica acabei esquecendo completamente de atender pois esse dia foi corrido e tinha muitos clientes online e o presencial está cansativo também, desde então estou mais atenta a isso
Quero melhorar, o que preciso fazer?
Não é possível que seja só comigo, adoro meu trabalho, faço tudo com maior dedicação e entrega pra no final do dia lembrar que deixei varias coisas passarem
Minha chefe ja me deu carão na frente da equipe pq esqueci de atender uma cliente online da forma adequada e ela teve que trabalhar no domingo por minha causa, passou a entender que eu atendia mal os clientes online mas sempre atendi com carinho, essa cliente em específica acabei esquecendo completamente de atender pois esse dia foi corrido e tinha muitos clientes online e o presencial está cansativo também, desde então estou mais atenta a isso
Quero melhorar, o que preciso fazer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
20d
Não
20d
Não, o único problema que eu tinha no meu trabalho era minha antiga chefe, mesmo fazendo tudo do jeito que ela queria ainda assim inventava coisas para criticar.
20d
Sim, as vezes cometo os mesmos erros, eu fiz um check list, e quando termino, reviso tudo. Tem me ajudado.
20d
Sim
20d
Às vezes o serviço não é para você.
Tem coisas que somos ruinzinhos mesmo, ou não estamos tão empolgados com o trabalho.
Isso aconteceu muito em um emprego que tive, detestava tanto o lugar e o clima que não conseguia fazer nada bem feito, era horrível.
Tem coisas que somos ruinzinhos mesmo, ou não estamos tão empolgados com o trabalho.
Isso aconteceu muito em um emprego que tive, detestava tanto o lugar e o clima que não conseguia fazer nada bem feito, era horrível.
20d
Não, mas pelo que vc conta, deve ser novata e tá aprendendo. Vai dar tudo certo e vc vai ficar boa nisso logo logo.
20d
Normal, principalmente para quem acabou de fazer um onboarding numa nova empresa. Geralmente leva algum tempo até a pessoa apreender o modo de trabalhar.
20d
Acho que errar é algo que acontece com quem se dedica a algo. Temos que aprender com nossos erros para ver se podemos fazer diferente na próxima vez. E saber reconhecer nossas próprias limitações porque mesmo dando o melhor, muitas vezes nos também falhamos.
anônimo
20d
Não, eu faço tudo errado e mesmo assim algo sai certo
elas respondem
1
20d
Tenha mais calma com vc mesma, somos seres humanos e erramos.
Mantenha o ânimo e te desejo boa sorte.
Mantenha o ânimo e te desejo boa sorte.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!