Então, minha colega me chamou ontem no whats e falou que um colega dela estava interessado em mim, eu conheço ele de vista, ele nunca demonstrou interesse, ele nem olhava na minha cara, e ele é bem bonito e só fica com mina padrão, diferente de mim, eu não sou feia eu sou comum. Eu tenho medo de ficar com ele, os amigos dele é bem superficial, tenho medo que eles falem mal de mim pra ele. Eu tenho motivos para ter baixa autoestima, o que vocês fazem para ser menos inseguro?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/12/2018 12h09
Eu me aceito pelo que sou.
24/12/2018 12h12
Você não é comum, é bem bonita, moça.

Por que falariam de ti? E se falarem? Tudo depende do nível de babaquice dele. Se ele for um cara de boas, vai te defender e não ligar pra isso.

Relaxa e lide com as coisas quando aparecerem. Se tiver problema no futuro, resolva. Ficar inventando mil razões pra dar errado é autosabotagem. .

Tudo que sabe é que ele está a fim. Você também está? Então pronto.
24/12/2018 12h25
Cuidado com essas vírgulas. Kakakakak
E só fica com mina padrão, diferente de mim...
Quer dizer que vc não fica com mina padrão? Safadinha.

Mas insegurança é algo da sua mente.
Talvez tenha tomado muito na bunda, as pessoas ao seu redor sempre te trataram com inferioridade, te falaram muito sobre perder alguém, tratar os outros como posse. Enfim.
Vc precisa entender a si mesma pra saber o potencial que tem.
24/12/2018 12h54
Vai dar certo, çiiiiiiiim!
anônimo
24/12/2018 15h53
minha rola
elas respondem
anônima
24/12/2018 12h31
Primeiro q se vc é a menina da foto vc é linda!
Sobre a auto estima é complicado, pq não tenho esse problema... mas qndo bate uma badzinha EU faço justamente isso que vc está com medo... Eu gosto de conhecer alguem legal que me atrai e que me faz sentir bonita e "querida"... SE EU FOSSE vc daria uma chance para o rapaz, me permitia e os amigos dele não tem q falar nada sobre vc, mas se falarem a opinião deles que se foda, como vc mesma disse superficiais... Não devem interferir nos seus pensamentos!

Boa sorte com o boy
anônima
24/12/2018 12h10
Penso menos e não cobro tanto de mim
anônima
24/12/2018 12h13
Pensa nas qualidades que tu tem, certamente se ele quis ficar contigo com certeza te achou muito bonito e interessante então aproveita e curta a vida =)