Você gosta de tirar fotos suas?

0
anônimo
144
20d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
11
16
elas respondem
11
Não, não sei tirar foto e me acho feia
anônima
21d
Sim pra ver a beleza do meu cabelo
Amo.
Tenho uma feição bem fotogênica.
Eu adoro olhar foto minha e olhar pro espelho... mas esqueço de tirar foto nos eventos, e as vezes da preguiça tbm de ficar tirando foto.
No final deixo as amigas tirarem as fotos e depois peço pra q me mandem
não, mas tem que tirar né
não kkkkkkkk sou feia
anônima
21d
Gosto
eles respondem
16
Preciso de uma fotógrafa pra tirar minhas fotos sensuais
Odeio a minha imagem
Não, tenho pouquissimas fotos.
Sim, sou fotógrafo profissional.
Eu tiro foto da @askin, ela paga para tirar foto dela nua para postar no onlyfans
Não, isso é coisa de egocêntrico.
Sim, posto no meu privacy
Nem gosto e nem desgosto, mas não tenho costume de tirar foto
anônimo
21d
Voce sim
Sim, mas as vezes acho que eu saio feio na foto.
Nunca tiro
De vez em quando
Não me apetece.
anônimo
20d
Eu não gosto.