1.26K  27/12/2018 22h56

Boa noite pessoal! Faz 3 meses que estou saindo com um cara que é super bacana, inteligente, gosto da companhia dele, a gente se dá super bem, enfim, muito legal. O problema é que eu quero namorar e ele já disse que não quer, mas quer continuar com o que a gente tá tendo. Não sei o que faço. Gosto de ficar perto dele, to curtindo, porém quero um relacionamento de verdade. Além de tudo isso, mesmo ele tendo dito que não qr namorar, ele deu pra fazer elogios e me agradar mais do que antes. Será que ele tbm tá confuso? Será que vale a pena insistir? Me ajuda aí pessoal!

elas perguntam
9 15
eles respondem
27/12/2018 18h16
Famoso amor de Pi*a é o que fica...
Vamos completar essa frase dele pra ver se tua ficha cai:
"O problema é que eu quero namorar e ele já disse que não quer" Não quer COM VOCÊ...

Ele quer deixar em aberto pro momento que aparecer uma outra que ele ache melhor e que queira namorar. Enquanto isso, ele aproveita os benefícios sexuais que vc proporciona.
anônimo
27/12/2018 18h23
A situação está super cômoda para ele. Enquanto tiver fazendo sexo com você, ele procurará ser sempre essa "pessoa especial" em sua vida. Pense bem, você está satisfazendo os desejos dele mas está se esquecendo da sua vida sentimental como um todo! Pior de tudo é que você está caidinha por ele... Além do mais, a escolha é sua; cabe a você decidir se quer ficar assim nessa vida de incertezas com esse relacionamento. Talvez o que tá faltando mesmo é um "mozão" próprio na sua vida.
27/12/2018 18h18
Você quer um relacionamento sério e ele quer comer você. Qual a dificuldade em entender isso?
anônimo
27/12/2018 19h43
"Não quero namorar mas quero te comer."
27/12/2018 22h25
Traduzindo "estou esperando algo melhor aparecer" mulheres usam mt essa frase adaptada. Bote a fila pra andar oq mais tem é cara querendo algo sério, mas provavelmente suas exigências não batem com os atributos dos outros caras.
anônimo
27/12/2018 20h45
Enquanto tá comendo tá sussa
anônimo
27/12/2018 19h47
Vish
27/12/2018 19h27
Insista mais que ele pode aproveitar inconscientemente da sua carência de namorado.
27/12/2018 18h18
Se ele aceitar de sair só contigo.. permaneça saindo.
Pra que esse fogo no butão de assumir namoro?
Vai conhecendo o cara e avaliando se realmente vale assumir um namoro.
Não se desespere
elas respondem
27/12/2018 19h15
Moça pelo amor de seja lá quem for, sai dessa. Minha história foi igual a sua, n queria namorar, comeu até dizer chega e depois caiu fora. Chega pra ele e fala que vcs n estão na mesma sintonia e q n vale a pena dar murro em ponta de faca. Vai ser difícil eu sei, mas é melhor pular do barco agora do que depois que ele te largar pq cansou, garanto que vai ser bem mais duro. Vai por mim, se alguém tivesse me dado esse conselho antes n estaria como estou agora, com ódio, mágoa, me sentindo uma trouxa e tentando recomeçar com o medo de sempre dar errado.
Fica bem e espero que tome a melhor decisão :)
anônima
27/12/2018 19h01
Ué, se você quer namorar e sabe que ele não quer o mesmo, tá com ele ainda por quê? E ele só está te agradando mais e te elogiando porque não quer perder a marmita dele. Não se iluda.
27/12/2018 18h21
Nao vale a pena insistir. Caia fora
anônima
27/12/2018 18h22
Minha opinião nesses caso é sempre a mesma!
Se em 3 meses ele ainda não quer namorar... ele não vai querer...
E gosta de transar com vc, sair com vc... mas não a ponto de namorar!
Vc que tem q saber moça se ta bom assim, mais q isso vc não terá
E se não ta bom, se vc quer um relacionamento de verdade mete o pé e vai para o proximo!

Ele ta mais carinhoso pq percebeu que pode perder o lance certo dele
anônima
27/12/2018 18h35
Não vale a pena insistir nisso, ele já deixou claro que não quer namorar com você. E outra coisa, ele só está te agradando pra manter o contato, não se iluda, quando aparecer outra mulher, tudo isso acaba.
anônima
27/12/2018 22h56
Namorar uma porra.. O bom é ficar.. Quando me perguntam sobre namorar chega da raiva.. Pqp kk namoro é compromisso demais, tem problemas demais, é muita gente se metendo.. Eu hein.. Não tô pronta pra ter essa dor de cabeça de novo nem tão cedo.. Mas se vc realmente quer relacionamento então pare de ficar com ele ou veja videos do Diego mattos pq ele fala sobre esse assunto e também ajuda
anônima
27/12/2018 20h58
Eu fosse você terminaria. E se ele insistir vc da a chance de sair de novo com ele mas sem transar. Se ele não topar ou continuar sem querer namorar, então nem insiste que ele não vai mudar de ideia..
anônima
27/12/2018 20h44
"Eu quero namorar e ele já disse que não quer". Há uma incompatibilidade nos ideais de vocês. Nesses casos, tem sempre uma pessoa que acaba sofrendo por ilusão.
Cilada ein!
anônima
27/12/2018 19h50
Se ele ja disse que não quer namorar e você continuar se encontrando com ele, vc vai estar mostrando pra ele que vc aceitou a condição de sair com ele sabendo que ele não vai te namorar.

Desse jeito o mais provável que pode acontecer enquanto vc espera, é daqui uns dias ele arrumar uma namorada, assumir ela e em seguida chegar pra vc e dizer na tua cara que ele agora tem namorada. E aí vc vai se sentir a maior otária desse mundo por ter esperado por ele.
Ele ta elogiando porque percebeu que vc quer sair fora disso e ele não quer que vc vá embora agora. Ele quer te manter por perto pra quando ele tiver sem ninguém pra sair ou pra transar. Esses elogios dele são apenas migalhas.
anônima
27/12/2018 19h50
Fico triste por ele não querer um relacionamento sério com vc e vc gostar dele, hambúrguer.

Mas, ele é um canalha. Larga ele para lá e seja feliz, com ou sem homem.
Ele está te usando, logo terá ter te usado, mesmo vc saindo fora agora, vai ter a sensação de q foi usada... Mas a melhor vingança que vc pode dar a alguém é... Seguir em frente. Faz isso.
anônima
27/12/2018 19h27
Se afaste e veja se ele vale tanto a pena assim, garanto que na mesma semana ele já arranja outra pra sair.
Deixa de ser iludida.
27/12/2018 19h26
Fiquei 6 meses com meu namorado antes de namorar! Vai com calma que vai da certo!
anônima
27/12/2018 19h11
Sai fora dele, procure conhecer outros caras. Se vc quer um relacionamento vai atrás de um. Pq ele está aproveitando, quando surgir uma que ele queira ele vai sumir sem nem dizer tchau
27/12/2018 18h38
Saia ,antes q se apaixone kkk.
anônima
27/12/2018 18h27
Larga de ser burra menina, pq ele tem o que quer e vc não? Pq vc cede e ele não. Vc é uma fraca