Antes eu era conhecido como ''o eterno apaixonado'', por sempre estar gostando de alguma menina, falar/postar coisas românticas(mas não melosas).
Porém, depois que não deu certo com a ultima que gostei, eu prometi pra mim que não iria gostar mais de alguém assim tão fácil(vai fazer 4 anos isso).
De lá pra cá, um monte de garotas se interessaram por mim, a gente fica, mas não consegui me interessar de volta por nenhuma.
Sinto falta de estar gostando de alguém, não vou mentir rs.
Atualmente tou ficando com uma pessoa, mas sinto ''nada'' por ela ainda. Estou tentando, pra ver se vai. rs
O que acham sobre isso?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
12/01/2016 22h23
acho que vc tem sorte de nao estar apaixonado.. melhor do que amar e ser conrrespondido é nao amar
anônima
13/01/2016 00h21
eu estava exatamente na mesma situação e logo depois encontrei o amor da minha vida.
anônima
13/01/2016 00h30
Você sabe que estar gostando de alguém é complicado, tanto que fez promessa. Tem certeza que quer isso? rs
13/01/2016 11h08
Acho que se decepcionou tanto que usa uma defesa para se proteger, no seu inconsciente ainda não te permite amar, reflete contigo mesmo e converse no espelho e joga tudo para fora, isso ajuda viu e ah se não sente nada e a menina sente tudo pare por aí pois sofrer de amor é ruim dimais.

Fique com Deus converse com Deus também, deixe ele te mondar, o caminho é difícil no começo mais depois é fácil e alimenta coração :)
12/04/2016 18h42
Vc tem sorte de não estar apaixonado,pior é estar apaixonado e ele não ligar pra vc!:(