Você perdoaria um namorado que bateu em você?
0
anônimo
644
7a
Mas que depois ficou verdadeiramente arrependido e quer o seu perdão.
(Situação hipotética)
(Situação hipotética)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
37 respostas
28
9
elas respondem
28
7a
Não. Eu iria ficar com medo que ele fizesse novamente.
anônima
7a
Mas de forma alguma , homem que bate uma vez se deixar bate duas, três, quatro e assim por diante, até matar.
Jamais, se a pessoa agride uma vez com certeza vai agredir mais vezes, não gostaria de ter alguém assim perto de mim
jamais! primeiro de td que ele n conseguiria me bater sem antes eu dar uma voadora nele.....
anônima
7a
Babaca.
7a
Jamais.
Não,porque sou muito sentimental,rancorosa até.
7a
Quem deve perdoar ele é Deus, não eu. Nem queria ver ele pintado de ouro na minha frente.
anônima
7a
Perdoei na primeira, na segunda vez terminei!
Nunca, meu pai que é meu pai nunca me bateu. Imagina se um macho escroto iria fazer isso e ia ficar tudo beleza.
7a
Não perdoaria, e mandaria ele seguir a vida dele, não voltaria e nem teria mais contato.
anônima
7a

anônima
7a
Não, pra mim isso é absurdo e inaceitável.
anônima
7a
Não
7a
Não mesmo.
anônima
7a
Não!!!!
anônima
7a
Nunca
Some da minha frente
Some da minha frente
7a
Não mesmo
anônima
7a
Não
Não mesmo
7a
De jeito nenhum
anônima
7a
Não. Jamais continuaria com uma pessoa que se mostrou agressiva. Sou bem categórica com isso.
7a
Jamais
se ele bateu uma vez já era
se ele bateu uma vez já era
Jamais e ainda tiraria sangue da cara dele pra ele nunca esquecer de mim
7a
Nunca
anônima
7a
Não, ia ficar com receio.
anônima
7a
Não. De jeito nenhum.
anônima
7a
Nuuunnnncaaaa!
E nem aquela situação hipotética, perdoaria mas não voltava, eu nunca mais perdoaria a pessoa e ainda denunciava!
E nem aquela situação hipotética, perdoaria mas não voltava, eu nunca mais perdoaria a pessoa e ainda denunciava!
eles respondem
9
anônimo
7a
Bateu uma vez já era. Não para mais. Só depende da mulher fugir do covarde
anônimo
7a
Esquece ela e agradeça por não ter te denunciado.
Aqui vão dizer q n....mais infelizmente n é o q acontece no dia a dia, e muitas até morrem por dar uma nova chance.....A mulher é o único ser q além da sensibilidade ela ainda é capaz de perdoar e tentar amar quem a feriu um dia!
Bate que eu te dou outra.
Um perdão hipotético? Sim, mas não voltaria.
anônimo
7a
Bom, já namorei uma mina que era muito nervosa e agressiva, uma vez numa discussão ela veio pra cima de mim e eu empurrei-a, pra afastar.. ou seja, fui considerado como agressor nessa história toda.
anônimo
7a
Bateu uma vez, vai bater de novo.
anônimo
7a
Não. Bate uma vez, pode bater outra...pode colocar água quente no meu ouvido.
anônimo
7a
Não :'(
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!