Vocês já ficaram com alguém que têm mau hálito pra caralho? Como foi?

-2
532
7a
Respondam aí kkkkkkkk
É foda kkkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
10
6
elas respondem
10
Ja fiquei, e com toda delicadeza do mundo falei com ele sobre isso.
Nunca aconteceu, ainda bem.
anônima
7a
Nunca fiquei, que Deus me perdoe, mas não consigo.
anônima
7a
Não
Deus me livre!! Haha
anônima
7a
Ainda bem que nunca aconteceu.
anônima
7a
é só usar pastilha d hortela
Deus me free, espero que nunca aconteça.
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Não, deve ser péssimo.
eles respondem
6
Sim, e o pior é q ela era gatinha, toda vez q eu ia ao encontro, eu ia um um halls preto na boca e ai beijava pra passar pra ela!
Sim...e ela era linda. Parecia que eu tomava água do esgoto.
Meus pêsames Escanor.
anônimo
7a
Vc anda colocando caralhos na boca? Pelo menos lave
anônimo
7a
Não.