Ir num peneirão, achar jogadores com potenciais e bancar a carreira deles na expectativa de um retorno no futuro. Compra os direitos dele pra negociar com um clube no futuro.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/01/2019 10h18
Não, no momento só penso na gente @principe10
01/01/2019 10h24
De certa forma.
Participar de uma startup de divulgação de talentos. Nunca foi pra frente.
eles respondem
01/01/2019 10h17
Olha principe, pior que já! Kkkk
Em frente a minha casa tem um campo sintético, e todo fds rola um futebol, tem uma garotada muito boa, mas sem pretenção nenhuma, uns descalços até! Ja pensei em doar chuteira e levar pra peneiras, mas o medo de nao dar certo é maior, e a desistencia sobresai.