O que vocês fariam se uma garota que não te atrai se declarasse pra você?
0
anônimo
644
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
7a
Ela é tão feia assim?
anônima
7a
Ué segue a vida.
Falaria " amizade".
Aq só há homens bancando de bonzinhos e tals..mas em off a pessoa leva um fora msm e acabou, eu acho.
Aq só há homens bancando de bonzinhos e tals..mas em off a pessoa leva um fora msm e acabou, eu acho.
É só falar que não gosta dela
eles respondem
5
Diria "Deite na cama que eu vou lhe usar"
7a
tentaria conversar mais com ela, pra ver se me interesso.
Avaliaria a situação e conheceria ela melhor.
Comeria ela.
7a
Sinceramente, até hoje eu nunca conheci nenhum cara que acabou se apaixonando por uma mulher depois de um tempo só pelo fato dela ser amiga, legal, fiel, etc. A não ser que ela tenha ficado muito gata.
Pode ser que exista, mas nunca conheci um caso sem que a mulher tenha feito um upgrade na embalagem.
O oposto eu já vi várias vezes.
Já vi mulheres que foram dando tempo pra um cara que acabou virando uma grande paixão.
Pode ser que exista, mas nunca conheci um caso sem que a mulher tenha feito um upgrade na embalagem.
O oposto eu já vi várias vezes.
Já vi mulheres que foram dando tempo pra um cara que acabou virando uma grande paixão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!