Alguém que vocês gostavam já se declarou primeiro pra vocês ou foi o contrário?
0
anônimo
280
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
7a
Nunca se declararam pra mim.
anônima
7a
Alguém dá uma buceta pra essa pobre alma, por favor!!!
7a
Nunca me declarei previamente. Jamais faria declaração de amor para alguém que não fosse meu marido ou namorado. Isso assustaria o pretendente pq exige dele a responsabilidade de não me decepcionar.
Um ex-ficante já se declarou para mim. Mas eu só tinha 15 anos, 1o beijo, eu não soube lidar.
Dois colegas de trabalho já escreveram carta de amor para mim, um não me atrai fisicamente (gosto de ter onde pegar e ele é padrão maratonista etíope) e o outro, não respeita aos pais. Daí, nunca rolou nada.
Um ex-ficante já se declarou para mim. Mas eu só tinha 15 anos, 1o beijo, eu não soube lidar.
Dois colegas de trabalho já escreveram carta de amor para mim, um não me atrai fisicamente (gosto de ter onde pegar e ele é padrão maratonista etíope) e o outro, não respeita aos pais. Daí, nunca rolou nada.
eles respondem
2
7a
não, mas ja aconteceu de uma que eu não gostava se declarar pra mim, eu dei uma chance e virei cornão e.e
anônimo
7a
Ja se declararam pra mim mas tem menina que se declara pra um diferente por dia um dia diz que ama no outro diz que odeia
Ja eu sou mais de demonstrar doq falar
Ja eu sou mais de demonstrar doq falar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!