Gente eu estou ficando" neurótica",Estou com baixa estima , de tanto que eu vejo que os meninos falando que querem loira e branquinha (rosadinha) e tal..
Será que as outras meninas vão ficar sem namorado?
Penso, ninguém vai se apaixonar por mim (sou parda , cabelo liso e preto)
Quando um menino se aproxima de mim , eu logo penso ele n vai se apaixonar pq n sou loira etc... Pqqqq vcs são assim meninos???, As morenas são tão lindaaass . E outra pra mim sendo menino/bonitinho e boa pessoa tô dentro.
E aviso :Aqui no Brasil n tem loira pra todo mundo

elas perguntam
8 7
eles respondem
Neo
02/01/2019 16h24
Se isso fosse verdade só existiriam brancos no mundo.
02/01/2019 16h24
Putz, elas só gostam dos loirinho!!! que vai ser de mim, papae?!?!
02/01/2019 16h29
Eu prefiro as morenas são uns anjos, mais qualquer uma pra mim tá bom é só uma cor de cabelo não influencia em nada.
02/01/2019 16h25
fica tranquila, vc vai achar alguem que gosta de vc do jeito que vc é ;D
02/01/2019 16h33
Tenho um amigo que tem verdadeira paixão por orientais.
Tenho outro que não pode ver uma morena com cabelo pretão.
Tenho outro que é fanático por ruivas.
Tenho outros que não podem ver uma bela mulata ou negra.
Nem todo cara é fanático por loiras...
02/01/2019 16h24
O suicídio é um dever.
02/01/2019 16h31
Apaixonar é uma coisa diferente de gostar, então creio q vc tenha trocado as palavras, vc acha msm q td cara se apaixona pelas loiras ? As loiras estão associadas aos estereótipos patricinhas, burras ou seja, o homem as vezes vai inconscientemente. Oque define seu nível de sucesso procurando um namorado é sua exigência se vc quer um bonitinho, vc acha q esse bonitinho n vai ter a exigência dele ? Qm gosta de cabelo é cabeleireiro.
anônimo
02/01/2019 17h00
Tem que ser o tom exato
de castanho
elas respondem
anônima
02/01/2019 16h24
Esse assunto da "rosadinha" eu só vejo aqui no site!
Nunca vi ninguém da "vida real" falando disso
anônima
02/01/2019 16h31
Os virgens punheteiro viciados em porno que transam com as mãos que dizem isso, rlx. Probabilidade deles transarem é de 00000,1%
anônima
02/01/2019 16h27
Por um bom tempo na minha vida eu quis ser loira do cabelo liso, achava que só daria certo na vida se eu fosse assim, mas isso passou.
02/01/2019 16h28
Eu nunca vi nenhum cara que eu conheço falando isso, mas não sei se porque na região que eu moro tem muita loira aí eles preferem morenas klkkk.
Juh
02/01/2019 17h12
Isso é besteira kkkkkkkkk
anônima
02/01/2019 16h26
Aqui não tem é branco de verdade filha.
Quer virar branco, nasce de novo e num país nórdico.
anônima
02/01/2019 17h10
Duas palavras:
Mi mi