O que fazer quando o cara é parado demais, sem atitude e orgulhoso?

-1
anônima
560
7a
Olha, eu gosto dele pra caramba, mas estou cansada de sempre tomar iniciativa, de sempre ceder quando a gente briga, de sempre me esforçar pra termos uma conversa decente! Eu sei que ele gosta de mim tbm, mas fica lá, cheio de orgulho, morcegando, esperando eu ir até ele. Mas as vezes a falta de atitude dele chega a doer em mim. Como eu queria que ele ao menos uma vez demonstrasse que faz questão da gente, que se esforça, que se dedica.
O que fazer com um cara desse?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
anônimo
7a
Se tá brigando...já mete o pé.
Simplesmente diga para ele o que você tem vontade de dizer. Diga para ele que o mínimo que ele deveria fazer agora é tomar as atitudes que deve!
elas respondem
4
Como você sabe q ele gosta de você?
Só pq ele te disse?
Palavras o vento leva, oq importa são as ações. É clichê mas é verdade.
E pelo que me disse ai, ele não demonstra nem um pouco estar afim.
Desencana.
Ambos precisam ter o mesmo esforço pra fazer dar certo... Se uma parte se empenha mais, é melhor sair dessa.
anônima
7a
Enquanto ele não procurar mudar, nada do que você faça fará diferença. Você quem deve pesar, se vale a pena, tanto desgaste para manter um relacionamento. Ambos os lados tem que se esforças, não somente você.
partir pra outro