Por que não existe botão de deslike no Facebook?

0
616
7a
Queria tanto dá um monte de deslike no Face, vcs conhecem alguma rede social que oferece esse botão?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
Porque as pessoas chorariam em posição fetal no cantinho quando recebessem feedback negativo
Pq acabaria com a mafia de Barbies e Kens falsos do Facebook
Tem o Elaele
anônima
7a
Mas acho q seria meio q um tiro no pé!
A troco de que tu tá se importando a ponto de deixar registrado que não gostou da publicação de outro!
Youtube tem kkkk
Pois é. Eu sempre pensei nisso. É porque ninguém quer se sentir rejeitado. Sinceridade é tudo, deveria existir sim!
Já pensou as tretas.
eles respondem
3
Sei lá, mas adoraria dar uns deslikes no Quebrando o tabu.. página nojenta!

O dono da página parece que sofreu um ataque de abelhas!

image
pq iam dar muito deslike na minha foto.
Deveria ter três botãozinhos = Uma de carinha feliz, outra de opinião relevante, e outra de que detestou o que foi dito.