Por que não existe botão de deslike no Facebook?
Queria tanto dá um monte de deslike no Face, vcs conhecem alguma rede social que oferece esse botão?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
Porque as pessoas chorariam em posição fetal no cantinho quando recebessem feedback negativo
Pq acabaria com a mafia de Barbies e Kens falsos do Facebook
Tem o Elaele
Tem o Elaele
anônima
7a
Mas acho q seria meio q um tiro no pé!
A troco de que tu tá se importando a ponto de deixar registrado que não gostou da publicação de outro!
A troco de que tu tá se importando a ponto de deixar registrado que não gostou da publicação de outro!
Youtube tem kkkk
7a
Pois é. Eu sempre pensei nisso. É porque ninguém quer se sentir rejeitado. Sinceridade é tudo, deveria existir sim!
7a
Já pensou as tretas.
eles respondem
3
7a
Sei lá, mas adoraria dar uns deslikes no Quebrando o tabu.. página nojenta!
O dono da página parece que sofreu um ataque de abelhas!

O dono da página parece que sofreu um ataque de abelhas!

pq iam dar muito deslike na minha foto.
7a
Deveria ter três botãozinhos = Uma de carinha feliz, outra de opinião relevante, e outra de que detestou o que foi dito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!