Todas namoradas choram se ficarem um tempo longe do namorado?

0
anônimo
420
7a
Ou a maioria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
9
1
elas respondem
9
anônima
7a
Eu não choro! E acho que a maioria também não
anônima
7a
pq chorar? '-' oxe
anônima
7a
Não
anônima
7a
Ue ????
Liga pra mim
Do celular
Meu coração
Se tu não vem
Eu vou chora-aa-aa-aa-aar
Liga pra mim!
anônima
7a
Chorar pra que?
anônima
7a
Kkkkkkk
Claro que não
anônima
7a
Só as doidas.
eles respondem
1
sim, e eles vão chorar no colo de outra kakakakakaka