Qual estado civil de vocês?
1
anônima
2.2K
7a
- 32%Tô nem aí, me amo15 votos510
- 19%Namora9 votos18
- 17%Esperando o Apocalipse8 votos35
- 15%Casado (a)7 votos25
- 9%Fica4 votos22
- 9%Passa o rodo4 votos40
47 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
17
24
eles respondem
17
anônimo
7a

votou em Passa o rodo
7a
Namorar é complicado, pois tem que ser uma mina muito legal. E casar é algo pior ainda, tem que ter certeza que a pessoa combina contigo, além de ter pensamentos similares, e que seja fiel em todos os sentidos.
votou em Esperando o Apocalipse
Com a @dama-da-noite. Além disso ela é minha namorada, crush e sócia.
votou em Casado (a)
Não é algo que preciso me preocupar.
anônimo
7a
Tamô aí.
anônimo
7a
Então atualmente só estou saindo com mulheres sem intenção de relacionamento algum, só pente e rala (deixo isso bem explicito com elas), encontrei uma na semana passada que parecia ser perfeita pra mim, mas ela curte joguinhos e faz cu doce sabe? gosta de ser adulada ae não é para mim, apesar de termos tanta coisa em comum resolvi dá um basta nela do tipo ou vai ou racha. Ela rachou, vida que segue....
votou em Passa o rodo
3 sempre que tenho oportunidade. Mas ultimamente com muito serviço nem isso.
anônimo
7a
Separado
anônimo
7a
Esperando o Ripão.
votou em Esperando o Apocalipse
CIVIL: solteiro
Sentimental: louco por uma loirinha linda do sul do BR
Sentimental: louco por uma loirinha linda do sul do BR
votou em Tô nem aí, me amo
Ontem a noite dormi muito tarde e sonhei que casei.
Parece que hoje terei de dormir mais cedo pra ir tratar da papelada do divórcio.
Parece que hoje terei de dormir mais cedo pra ir tratar da papelada do divórcio.
anônimo
7a
Tô tranquilo, to favorável rs
elas respondem
24
Com o @thecounselor. Além disso ele é meu namorado, crush e sócio.
votou em Casado (a)
anônima
7a
casada
anônima
7a
Vem logo
votou em Esperando o Apocalipse
anônima
7a
Tô casado namorando solteiro
anônima
7a
E namoro também.
votou em Esperando o Apocalipse
anônima
7a
Só casado, solteiro, viúvo.... é estado civil
Os outros não contam como estado civil
Os outros não contam como estado civil
votou em Fica
Esperando o Apocalipse eu tô, mas não por conta de amor
Portanto eu me amo, eu me amo, não posso maaaais viver sem mim (8)
Portanto eu me amo, eu me amo, não posso maaaais viver sem mim (8)
votou em Tô nem aí, me amo
7a
Pode não parecer, mas tô feliz assim. Tenho mais tempo pra mim, só tá faltando um estágio ♥
votou em Tô nem aí, me amo
anônima
7a
Sonhei que tava namorando
votou em Namora
anônima
7a
Isso aí
votou em Casado (a)
anônima
7a
é isso
votou em Tô nem aí, me amo
anônima
7a
Tenho um ficante
votou em Fica
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!