E ae conta como foi sua evolução, o tempo que demorou para alcançar tal quilometragem etc.
Conte também o que melhorou com a prática.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
21/01/2019 21h05
Corria antes , me ajudou muito a controlar a respiração e não cansar, não sentir aquela fadiga, falta de ar.
Hoje em dia só corro para por o pijama e me jogar na cama kks
anônima
21/01/2019 21h23
Consigo correr nem atrás do ônibus. Kkk
21/01/2019 19h58
Só dos credores.
De zero a 40kms em menos de 10seg.
Dicas do Bolt na arrancada.
anônima
21/01/2019 19h57
Me leva, tenho uma amiga na cidade que ganha vários prêmios..
21/01/2019 20h03
Eu praticava. Comecei c caminhada, sempre 4km.
Comecei alternar entre caminhar e correr, ate conseguir correr completamente os 4km, por uns 6 meses permaneci assim. Ate um dia meu pai ir correr cmg e eu forçar e machucar o menisco, tratei e abandonei a corrida. Mas minha meta é terminar 2019 correndo novamente, mas agora vou fortalecer o joelho c academia primeiro.
Meu pai corre quase todos os dias 15km. Folga apenas 2 dias da semana. Saúde e corpo 1000.
anônima
21/01/2019 21h22
Eu, mas nunca me atentei aos km percorridos. Era bem sedentária e melhorei bastante, atualmente faço musculação pra aumentar meu peso, já que tenho dificuldade em ganhar.
eles respondem
21/01/2019 19h58
Acho que correr está no Top 3 se coisas que eu ODEIO fazer.
21/01/2019 20h00
O q vc descobre,, depois de uns meses, é q vc nunca soube correr direito, antes de treinar.
A evolução é rápida pra quem já praticava outros esportes e tinha corpo e cardio em dia.
Fazer 5k vai bem rapidim

Em pouco tempo faz treinos de 10k numa boa, 2/3 meses.

Nuns 6 meses faz 15k em treino e até encara meia maratona, pra ver qual é q é

O grande desafio depois disso é: em quanto tempo vc consegue fazer essas distâncias. Aí é onde o bixo começa a pegar
anônimo
21/01/2019 21h21
Eu já pratiquei triatlo, já corri 2k e 800m em 12 minutos.

Cara, com a prática eu até me sentia fisicamente mais capacitado, mas na corrida é como "matar um leão em cada vez que corre", quero dizer que tipo em cada corrida vc vai ter que se superar pra ter uma boa marca, não é como outras atividades que vc "ficou bom" e não precisa mais fazer tanto esforço, no atletismo cada corrida é uma superação.
21/01/2019 21h34
Falae cara, eu costumo correr 5km, não lembro em quanto tempo faço, mas foi uma evolução contínua. No primeiro mês forcei 3km, pulmão ofegante e lombar doendo. No segundo mês mantive os 4km só aperfeiçoando a postura, peito aberto, tronco inclinado de leve p frente. No terceiro, to indo pros 5km e já quase passando, ainda querendo abrir mais a passada. Os detalhes são prática, alongamento e treino. Como eu treino calistenia fico nessa pegada, barra e corrida. E auxilia no raciocínio, isso eu posso te comprovar.
21/01/2019 19h59
Vc fica mais disposto, menos sedentário sem falar que é bom p.sua saúde.
21/01/2019 21h06
É uma merda correr. Bom mesmo é andar de ônibus