Muito difícil quem está em um relacionamento sério e toma anticoncepcional usar camisinha, as mulheres tomam anticoncepcional justamente para transar sem camisinha.
anônima
26/01/2019 09h33
Camisinha previne DST
anônima
26/01/2019 11h07
esse seria o correto, nenhum método contraceptivo é 100% seguro, mas na pratica não funciona assim.
26/01/2019 11h14
Se eles não quiserem ficar grávidos acho que seria melhor, pq nem sempre o anticoncecional funciona
26/01/2019 12h46
Eu tenho tanto medo de engravidar, que acho que usaria os dois.
anônima
26/01/2019 10h27
Você não sabe o passado dela, ela pode até ser recatada, mas você sabe quem era a pessoa que ela transou antes? Sem contar que a pílula não funciona tão bem assim. E devemos confiar em quem amamos, mas como sempre digo "O seguro morreu de velhice", vai que ela te chifra com alguém, aí tu pega uma doença de desavisado.
26/01/2019 12h40
Claro que sim, porque o anticoncepcional só evita a gravidez, e a camisinha evita a gravidez e DST's.
eles respondem
26/01/2019 09h48
Depende do medo de engravidar.
Conheço um casal (casado) que ele usa camisinha e ela toma anticonvencional. Eles tem muito medo de engravidar, por isso usam os dois métodos, mas em geral, um só resolve.
anônimo
26/01/2019 10h28
Eu transo sem com minha namorada. Eu gosto de gozar dentro. Encher ela de porra e depois ver a porra escorrendo da buceta dela
26/01/2019 12h41
Presenciei no site mulheres que apoiavam enganar os maridos para que eles tenham os filhos delas.

O mais correto é que use preservativo SEMPRE!
26/01/2019 12h37
Claro que só isso não basta né! Deve usar anticoncepcional, camisinha, tabelinha, diu, gel espermicida, coito interrompido e por fim, a PDS.
anônimo
26/01/2019 10h34
2 anos de namoro só gozando dentro. Se ela tomar o anticoncepcional certinho sempre no mesmo horário não tem com que se preocupar. E claro, antenção se ela for tomar qualquer outro medicamento, alguns cortam o efeito do anticoncepcional
anônimo
26/01/2019 11h02
SIM! jamais arriscaria gravidez