Se não ir pra faculdade, o caminho certo é fazer curso técnico?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
anônima
7a
Trabalhe, junte dinheiro e abra um negócio seu, mesmo que seja algo pequeno. Fuja de patrão, é muita cobrança para pouco salário.
eles respondem
6
anônimo
7a
se não for pra faculdade, vá ser político
anônimo
7a
Qualquer caminho é um risco.
anônimo
7a
Ou ser youtuber kkk
7a
Cursos técnicos, concursos, empreender....
anônimo
7a
Obs
7a
Cara, acho que nao tem caminho certo. Faculdade e sempre uma opcao valida, porem o curso tecnico tambem. Pelo que vi nos comentarios, parece que voce se daria bem em Sistemas da Informacao. Mas como falaram: acho que ser empreendedor e a melhor saida. Em qualquer uma das rotas: faculdade ou curso tecnico, voce vai ter que decidir entre trampar pros outros e ser ou nao aceito pelo mercado (na minha opiniao voce tem um pouco mais de chances nessa area que voce quer, se fizer uma faculdade).
Caso os trampos fiquem escassos: empreenda (e mais dificil do que parece)
Caso os trampos fiquem escassos: empreenda (e mais dificil do que parece)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!