Imagine que você tem uma filha. Agora imagine que ela namore um cara como você. Você ficaria feliz?
0
anônima
308
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
Sim. Mas sem entusiasmo.
anônimo
7a
Muito feliz. Por que? Porque eu sei quem ele é.
anônimo
7a
Expulsaria ela de casa!
anônimo
7a
não. eu sou um lixo.
7a
Super
7a
Muito
anônimo
7a
Sim, pois ele ficaria só com ela.
anônimo
7a
Ficaria muito feliz.
anônimo
7a
Sim, sempre me considerei um bom companheiro, embora sendo um pouco possesivo.
Se ele fosse igual a mim não estaria enganado a garota, então sim.
anônimo
7a
Ficaria feliz pois eu sou um cara de família, busca algo sério, trabalhador.
A questão mulher gosta de homem assim? Óbvio que não, mulher gosta de homem cafajeste.. Por isso continuo sozinho.
A questão mulher gosta de homem assim? Óbvio que não, mulher gosta de homem cafajeste.. Por isso continuo sozinho.
anônimo
7a
Comeria todo dia bem gostoso.
elas respondem
4
anônima
7a
se eu tivesse um filho eu não gostaria que ele namorasse uma mulher como eu
anônima
7a
Essas respostas... (Cara de incrédula)
Não. Iria manter ela em cárcere privado.
Observando essas respostas.....
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!