Tenho muitas cicatrizes de automutilação nas minhas coxas, e por eu ser branca são meio arroxeadas, e inchadas ao toque, tô com vergonha na hora de me relacionar. Tenho medo da reação dele ao ver, não sei o que fazer, ou o que falar, meninos como você lidaria se estivesse com uma garota assim? meninas alguma dicas?

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/01/2019 03h03
A preocupação seria o motivo da automutilação.
31/01/2019 02h53
Qual a sua idade? Por favor, pare de se cortar!
anônimo
31/01/2019 03h05
Fala.a.verdade ele tem que te aceitar
Pare de se mutilar
elas respondem
31/01/2019 03h06
Primeiro lugar, pare de se automutilar, isso é muito prejudicial pra sua saúde. Quanto as cicatrizes, você pode usar óleo de amêndoas, babosa, creme hidratante ou alguma pomada clareadora.
anônima
31/01/2019 08h41
Coisa de criança inconsequente.