Mulheres, quando o homem nem sempre demonstra o que sente por vocês, vocês levam de boa?

0
364
7a
pelo fato de ser o jeito dele e tals, vocês compreenderiam? e levaria o namoro de boa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
1
0
elas respondem
1
Levo de boa sim, eu tbm nem sempre demonstro.