A beleza é o bem mais precioso que alguém pode ter e desejar?

-2
anônima
616
7a
A beleza parece ser o valor supremo da humanidade que serve como moeda de troca
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
12
12
eles respondem
12
Eu queria poder discordar, mas a lógica não permite.

A garota que eu estava querendo ficou com um rapaz bem mais mais bonito.
Claro, afinal dura pra sempre.
anônimo
7a
O MAIOR eu nao sei mas tá entre os maiores com certeza.
anônimo
7a
Nunca! Beleza é moeda de troca só se vc for se prostituir.

Para um relacionamento o homem quer uma mulher bonita e que se cuida obviamente, mas não precisa ser uma panicat.
anônimo
7a
Dura pouco então não
anônimo
7a
Concordo!
anônimo
7a
Beleza sem Jesus não vale nada. Beleza sem fé não vale nada. Beleza sem saúde não vale nada. Beleza sem sabedoria não vale nada.
Tem hora que você acha beleza insignificante perto de outras qualidades como o jeito da pessoa, o caráter, a personalidade
anônimo
7a
Sim, não trocaria minha beleza por dinheiro algum. Me sinto privilegiado, é bom ser bonito....
anônimo
7a
sim. hoje em dia só os belos se dão bem.hehhe
Não.. Mas no primeiro contato com a pessoa por exemplo, quando não a conhece, oq vale é a beleza... Depois começamos a gostar do jeito, atitudes, caráter e etc... Mas a 1ª impressão, costuma ter a ver com beleza.
elas respondem
12
anônima
7a
O bem mais precioso que se pode ter é sem dúvida saúde, com isso tudo se torna possível .
anônima
7a
Paz interior é o que realmente importa.
anônima
7a
O bem mais precioso é a beleza da alma.
Evidente que não, outros usuários elencaram bens mais preciosos.
A beleza é uma boa característica, mas é acessória, de valor relativo e perecível.
Talento e inteligência.
anônima
7a
Sim!
As pessoas nem precisam ser honestas, respeitar as outras, ter empatia para manter as relações!
Trabalhar, estudar para ter alguma coisa...

É só nascer bonita q ta tudo resolvido!
No momento eu gostaria de ter mais dinheiro mesmo.
Na minha humilde opinião, o bem maos precioso é a saúde.
anônima
7a
dinheiro e influência mtooo mais preciosos. boas moedas de troca. Como fica sempre movimentando, com certeza, é algo bom pra ter e pra desejar p si mesmo e pra quem a gente gosta.
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Coitada de mim que sou feia kkkkkk
A beleza pode abrir algumas portas, mas é muito exagero afirmar que é algo mais precioso da vida, hoje valorizo mais uma "mente saudável".