Não falo de força física, que geralmente são.
Mas em relação a suportar questões emocionais.

elas perguntam
9 7
eles respondem
31/01/2019 20h04
Emocionalmente mulheres são mais fortes, talvez por isso elas menstruam e engravidam.

Fisicamente homens ganham. Já o emocional do homem é mais sensível.
31/01/2019 17h58
Óbvio. É justamente por isso que vocês nos admiram. Imagina aturar um cara mais dramático que vocês?
31/01/2019 18h00
Emocionais? Não. Há nuances biológicas claras. Homens têm mais facilidade de se submeter a situações de risco e pressão. Mulheres têm maior capacidade de controlar impulsos violentos. São apenas exemplos.

Ambos poderiam ser vistos como mais "força emocional" dependendo da situação enfrentada. Mas não é força, é uma macrocaracterística biológica inerente aos humanos e seus parentes.
31/01/2019 18h05
sim e não. Depende da situação e de qual o teste...
a diferença ta no efeito de nossos hormonios...
T
estosterona (do homem) é um energizador, um impulsionador, estressor... O homem é mais forte em tudo q se referir a ''impulso e energia'' e mais fraco em tudo q se referir controle e dano dos mesmos. Por exemplo... Se esta em um ambiente onde exige autocntrole ou parar um impulso, como tentar se manter calmo, ele mt provavelmente tem mais chances falhar do q uma mulher, e mais fragil, pq tem um monte de energia querendo ser liberada. Mas num teste onde ele precisa avançar e precisa de energia extra, como por exemplo um teste de coragem, ele tem mais chance de ser sucedido (n porque e mais corajoso, mas pq é mais impulsivo, n vai pensar antes e fazer agir superando o medo.... na pratica a gente fica meio ''burro'' kkkkk mas ajuda).
Eu n sei bem quais são a vatagens e desvantagens do estrogenio das mulheres...
sei q tem mt haver com emoções e estabilidade mental...
anônimo
31/01/2019 17h58
Isso independente de sexo
31/01/2019 17h58
Não. É que socialmente é necessário que homens, ainda que possuídores de emoções, não as demonstrem, sem correr o eminente risco de serem considerados fracos ou afeminados.
31/01/2019 21h00
Questões emocionais acredito que sim, mas pelo fato das mulheres no geral, serem mais emotivas justamente... Nós não choramos à toa... Normalmente não, alguns até choram, mas assim, no geral...
anônimo
31/01/2019 21h03
Eu me emociono fácil, e qualquer coisa que me desaponta eu fico com o olhos cheios d'água, então me tratem bem
31/01/2019 21h04
A maioria dos homens são mais forte emocionalmente, a maioria das mulheres tem medo de ratos, sapos, baratas, não existe razão para ter medo disso. E ainda vocês ficam instáveis na tpm.
elas respondem
anônima
01/02/2019 07h36
Não, só fingem ser.
anônima
31/01/2019 17h57
Acho que são mais racionais!
Uma vez uma amiga minha falou de "caixinhas", eles colocam o q não querem pensar nessa caixinha e vão fazer outras coisas...
A gente pensa em tudo ao mesmo tempo
anônima
31/01/2019 17h59
Q nada. Tudo chorão
31/01/2019 20h51
São frangos de granja.
anônima
31/01/2019 20h55
Não, acho que homens são mais vulneráveis.
31/01/2019 21h01
Não, eles apenas não demonstram tanto ma sorte podem ser tão frágeis quanto é alguns são mais controlados
31/01/2019 21h07
Eu sou capaz de controlar minhas emoções.