Já aconteceu comigo porque eu esqueço literalmente de tomar água por um longo período ...
anônima
31/01/2019 20h05
Beterraba
anônima
31/01/2019 23h28
Eu tive mês passado depois de fazer muita força na hora de ir ao banheiro e por esse motivo eu passei uns dias segurando fezes, mas liberava quando ficava apurada. O sangramento passou, porém agora eu to com dificuldade de ir ao banheiro, não me dá vontade de ir porque eu fico paranóica esperando me dar vontade e não dá, acho que é psicológico, será que é gente?
anônima
01/02/2019 00h05
Hemorróida
eles respondem
31/01/2019 23h23
Ta nesse time ai Principe? Qual foi, ta liberando...
31/01/2019 23h23
KKKKKK Tu teve ne princesa? q q andou fazendo? Eu não.
anônimo
01/02/2019 00h10
conheci gente que passou por isso. tirando as brincadeiras, isso pode ser sinal de câncer no reto ou intestino. sério, se alguém ver sangue nas fezes, principalmente mais de uma vez, vá ao oncologista