Como saber se vai dar namoro ou ficar só por ficar??E se fosse pra namorar, ambos tem que estar apaixonados um com outro pra dar certo?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
01/02/2019 19h36
segundo a menina q um dia me deu um fora...sim!
anônimo
01/02/2019 19h37
Sim ué.
anônimo
02/02/2019 15h20
Por qual motivo você namoraria alguém que você não gosta? Se você está namorando e não está apaixonada pela pessoa, você pode ser uma mulher interesseira.
02/02/2019 16h02
Nesse século n.
02/02/2019 22h55
Eu só namoro se realmente gostar e estiver apaixonado pela pessoa. Ainda assim, nem sempre da certo, imagina sem estar...
elas respondem
02/02/2019 16h08
Não sou tão romântica. Namoro, se diante do raio X básico q faço da pessoa, eu achar que será um bom companheiro. O namoro é para intensificar a relação, se tornar mais íntimo e ver se é aquilo mesmo que vcs querem para a vida de vcs. A paixão pode iniciar durante o namoro. Não precisa ser pré-requisito. Já o amor, creio que se constrói ao longo do tempo, da convivência.
anônima
01/02/2019 19h10
Quando é pra dar namoro, fica evidente....
O homem, cai de quatro...ele planeja tudo com você e você a mesma coisa...
Ele não vê impedimentos pra ficarem juntos, não tem medo de falar da vida dele, não tem receio de falar dele pra você. Vocês se identificam..
Quando pensa que não, ele tá com você...
Vai atrás de você pra te ver....
Homem vai e quando querem conseguem..
Mas se um homem não faz nada disso, ele tem algum impedimento
01/02/2019 18h33
Sim, se nao, pra que namorar
anônima
01/02/2019 18h35
Normalmente paiXao é sim uma consequência
01/02/2019 19h06
Segundo uma que já se acha especialista no assunto, me diz que passa a gostar com o tempo. E não acredito nisso.
anônima
01/02/2019 19h38
eu já tentei namorar sem estar apaixonada e não deu certo
anônima
02/02/2019 15h45
Lógico, se não for por paixão vai ser por status?
02/02/2019 16h10
Não existe uma regra, mas acho que os dois estarem apaixonados é um bom começo.