Estou com um sentimento horrível!!
uma vontade de chorar, coração apertado, não sei realmente oque estou sentindo um vazia enorme..

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/02/2019 21h52
Só chora... existe momentos que não é para entender realmente, apenas sentir.
Uma forma terapêutica que indico é colocar uma música tranquila, forrar o chão com lençol ou algo confortável e deixar vir tudo que está sentindo, se gosta de incenso, bote para queimar também:

01/02/2019 21h41
Bom uai.
01/02/2019 22h14
Só sei que eu gostei dessa sua foto
elas respondem
01/02/2019 21h37
Às vezes me sinto assim tbm. Acontece do nada, mas sempre passa. Vc não está preocupada com alguma coisa?
anônima
01/02/2019 22h04
Parece meu peito na foto. '-' Só que o meu é um pouco maior.

Mas voltando a sua "pergunta"...
Relaxa que vai passando aos poucos, se procurar esvaziar a mente com alguma atividade, mais rápido ainda.
01/02/2019 21h50
Pode ser algo na sua vida que está te preocupando e te deixou assim...
anônima
01/02/2019 21h36
Mas, as vezes, acontece uns sentimentos assim, ruins, um vazio, não sei se é o caso, mas parecemos perdidos, sem rumo, angustiados e uma vontade de chorar pra caramba, um cansaço; acontece, não são todos os dias que estamos bem, mas isso também não pode ser frequente.
anônima
01/02/2019 21h37
Ansiedade