A 2 semanas atrás, eu sai com alguns amigos(eram 2 casais, eu e mais um cara que eu nao conhecia) e nisso ficamos todos conversando, e teve uma hora que esse cara pego e começo a conversar cmg, perguntando sobre faculdade, entre outras coisas, so que eu respondi um pouco seca(eu geralmente sou timida e so me solto mesmo quando conheço a pessoa de vdd e tals), apesar que eu gostei de conversar com ele, pq ele é gente boa, e ate se ofereceu pra me levar no ponto de ônibus, e nisso essa semana eu mandei solicitação pra ele, e ele aceitou e curtiu uma foto antiga minha, enfim... sera q ele queria algo ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/02/2019 16h41
Vcs estão se entendendo pelo visto,..isso é bom. Pelo menos vc tem tudo para ter um amigo legal. Pense assim.
02/02/2019 16h43
O que você acha? kkk Eu não preciso nem responder
02/02/2019 17h02
os indícios parece dizer que sim.
elas respondem
02/02/2019 16h39
Parece que sim