Uma pessoa que nunca ficou com ninguém quando namorar pela primeira vez vai se apegar bastante?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
7a
Irei observar apenas.. Pois nunca namorei.
Mas quando beijei pela primeira vez o ano retrasado (fiquei muito próxima do rapaz) parecia um grudinho, pois me apeguei muito a ele. </3
Mas quando beijei pela primeira vez o ano retrasado (fiquei muito próxima do rapaz) parecia um grudinho, pois me apeguei muito a ele. </3
anônima
7a
Quem nunca namorou sério, quando aparece alguém é sucesso. .se gostam , ficam juntos, igual grude
eles respondem
1
7a
Já fiquei com algumas garotas, mas nunca namorei..mas eu acho que tende a se apegar mais, porque, querendo ou não, é a primeira vez que a pessoa tem aquele tipo de relacionamento (se for bom, é claro).
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!