Uma pessoa que nunca ficou com ninguém quando namorar pela primeira vez vai se apegar bastante?
elas respondem
anônima
7a
Irei observar apenas.. Pois nunca namorei.
Mas quando beijei pela primeira vez o ano retrasado (fiquei muito próxima do rapaz) parecia um grudinho, pois me apeguei muito a ele. </3
Mas quando beijei pela primeira vez o ano retrasado (fiquei muito próxima do rapaz) parecia um grudinho, pois me apeguei muito a ele. </3