É muito comum aqui no site aparecerem pessoas com baixa autoestima, seja mulheres ou homens que buscam algum alento e recebem respostas ríspidas do tipo: "você é menor que 1,75 então o sucídio é a melhor opção" haha. Muito engraçado. Ou mulheres perguntando sobre atitudes dela e alguém responde " é vagabunda sim, piranha". To morrendo de rir.
Em se tratando de adultos, tudo ✔ , porém muitas vezes são crianças que estão por trás da tela. Esse tipo de comentário é temerário, se você não liga tudo bem, mas eu acho que certas coisas passam do limite, um pouco de empatia aos engraçadões do site

eles perguntam
7 6
elas respondem
05/02/2019 19h06
Nunca é engraçado sugerir suicídio, nunca.
Vi essa resposta e concordo com vc.
Há de se ter bom senso na hora de brincar.
05/02/2019 19h09
As pessoas tem tendência a fazerem comentários desnecessários achando que são engraçados. Acho que a cultura da zoeira na internet deixou as pessoas mais sem noção.
anônima
05/02/2019 19h35
Esse site não é para crianças e nem para pessoas com distúrbios psicológicos. Mas infelizmente é algo que não tem como controlar ou limitar. Vejo que tem uns que exageram muito nas brincadeiras sem considerar a pessoa que está do outro lado. Brincar com a vida e a morte é péssimo.
anônima
05/02/2019 19h29
Sou a favor da liberdade, em todos os sentidos. Zueira é zueira! E por trás de todas elas existe um ser humano capaz de dar opiniões sensatas também.
Eu particularmente só uso esse site pra dar conselhos e responder as pessoas de boa mesmo, nunca ofendi ninguém porque não é da minha natureza. Mas acho que as pessoas andam muito ofendidas, fracas e psicologicamente abaladas ultimamente, lidar com gente falando mal de você e fazendo piada da sua desgraça sem dúvida alguma te faz uma pessoa mais forte, e seja você adulto ou não, é preciso criar cascas e saber que a internet é o último lugar onde você deve levar as opiniões rasas de desconhecidos a sério, a vida não é fácil, devemos fazer a nossa parte pra fazer do mundo um lugar melhor sim, porém sem nunca agirmos como crianças mimadas e aprendendo a lidar com os poucos idiotas que aparecerem.
05/02/2019 19h07
Não dá pra brincar com o problema dos outros.
Super apoiado.
anônima
05/02/2019 19h07
Realmente tem que se ter bom senso nas respostas, às vezes uma única resposta nossa pode piorar ainda mais a situação da pessoa
05/02/2019 19h36
Nao tem graça mesmo e é crime sugerir suicídio
eles respondem
anônimo
05/02/2019 19h07
Nunca é engraçado sugerir suicidio, concordo com a @Murr.
anônimo
05/02/2019 19h07
Vc de refere a mim, que deu essa resposta. Releia o contexto e meu comentário. Eu sempre ironizo esse tipo de pergunta, porque o que mais tem aí é baixinho transando e feio casando. Tudo normal, não nos encaixamos nas preferências de todos. Então, sim, uma semana de site e dá pra perceber que nem tudo é como nas respostas. Sim, talvez tenha ido um pouco longe, mas logo disse que é ironia, não leve a sério.
05/02/2019 19h14
Enfia teu choro no rabo, bostalhão. Quer afago grátis procura um padre, e cuidado pra ele não te enfiar a rola.

Cagador de moral do caralho, quem tu pensa que é, paspalho? Cada um responde como quiser e se não aguenta uma reposta de um anônimo na Internet como vai aguentar a porra do mundo real?

Ainn crianças. Crianças devem ser protegidas. Se os pais são tão bosta que deixam elas acessando a internet a bangu, tem muito lugar ruim pra elas entrarem que não é o Elaele.

Otario. Quer pagar de bom moço vai comprar uma pizza pros mendigos da tua rua e não se esconder no anonimato em um site cheio de desconhecidos enquanto a mamãe lava as cuecas e o papai paga as tuas contas.

E em tempo: tomara que um meteoro caia nem direito no meio do teu cu, seus frouxo poltrao lambe salto anão de jardim se bosta.
05/02/2019 19h05
Tá, e quem é vc para eu nao fazer piada.
28/02/2019 09h20
Não acho isso engraçado
anônimo
05/02/2019 19h21
Observando por quê acho que vai dá uma treta bacana.