Descobriu o fogo. Continua sendo bizarro um marmanjo de 30 com uma de 15. Eu não confio em macho dessa idade com pirralha. Eu não contrataria nem deixaria vir pra minha casa.
Coisa mais ridícula é reunião da galera e o cara chega com uma pivete que todo mundo acha que é a filha dele. Já vi um sem noção fazer isso. Se queima bonito perante os homens e as mulheres. Só pode ser:
a) incapacidade de ter uma mulher feita
b) doença mesmo
c) ser um completo retardado pra ter a mentalidade dela
d) Ela inexplicavelmente ter a cabeça de uma adulta (pff hahahahaha).
Eu tô cagando pros moralistas. Eu não sinto nenhuma atração por adolescentes. Mas concordo com a lei, FODAM-SE vocês seus punheteiros que batem pra "Novinha" e "Travesti" e ficam pagando de defensores da moral na internet.
só que com menos de 18 é o pai que manda.se ele quiser ele te ferra.mas a lei em sí usou isso de pedofilia como algo generico.já pegou o prefixo pedo e o sulfixo filia pra ter uma ideia.daí vem zoofilia,necrofilia e etc
No âmbito estritamente jurídico, a pedofilia é comumente conceituada como o abuso sexual de crianças e adolescentes, ensejando inúmeros crimes previstos tanto no ECA, quanto no Código Penal (CP).
Nesse sentido temos no Código Penal os crimes contra a dignidade sexual, possuindo capítulo específico acerca dos crimes sexuais CONTRA VULNERÁVEIS: art. 217-A do CP – estupro de vulnerável; art. 218 do CP – mediação de menor de 14 anos para satisfazer a lascívia de outrem; art. 218-A do CP – satisfação da lascívia mediante a presença de menor de 14 anos; 218-B do CP – favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de CRIANÇA, ADOLESCENTE ou VULNERÁVEL. O ECA também trata de crimes envolvendo a pedofilia: art. 240 do ECA – utilização de criança ou adolescente em cena de sexo explícito ou pornográfica; art. 241 do ECA – comércio de material pedófilo; art. 241-A do ECA – difusão de pedofilia; art. 241-B do ECA – posse de material pedófilo; art. 241-C do ECA – simulacro de pedofilia; art. 241-D do ECA – aliciamento de crianças.