Fico com esperanças que essas pequenas manchas nas regiões das minhas bochechas um dia possa sair, faço receitas caseiras algumas confiáveis como por exemplo usar óleo de côco por um certo tempo, e uso algumas pomadas, são coisas banais sim, mas que infelizmente me deixam mal, porém consigo disfarçar com base. Mas queria saber se alguém de vocês passaram por isso e conseguiram se livrar da manchas? Meninas vocês tem algumas dicas?

elas perguntam
7 6
eles respondem
07/02/2019 01h34
Já procurou um dermatologista? Desses tratamentos estéticos, há vários caminhos, microagulhamento, peeling e até laser. De repente seu caso requer armas mais pesadas.
anônimo
07/02/2019 01h39
Meu irmão, quando era adolescente, tinha muitas marcas de espinhas no rosto que, depois de adulto, sumiram todas e sem nenhum tipo de procedimento. Apesar disso, é logico que eu não indico a você fazer o mesmo, afinal cada organismo age de uma forma diferente. O ideal mesmo é ir até um dermatologista para saber qual o melhor tratamento no seu caso. Hoje em dia há inúmeros, com diversos preços e resultados excelentes. Não se preocupe.
anônimo
07/02/2019 02h51
Não, tenho a cara mais esburacada que a BR-101.
07/02/2019 01h32
Se for MANCHA existem produtos (caros) que clareiam e fazem um peeling de leve na pele que melhora bastante...

Agora... se o seu problema for com marcas de espinha (quando a pele fica com buracos, quelóide, etc), aí você vai precisar de um tratamento químico ou laser mais bravo...

Não existe solução caseira. Procura um dermatologista.
07/02/2019 01h34
Acho que não, já vi idosos com isso
07/02/2019 09h48
Eu já tentei de tudo, DE TUDO.
Desisti.
anônimo
07/02/2019 11h01
Experimenta Cicatricure. Você vai gostar.
elas respondem
anônima
07/02/2019 01h35
vá a uma esteticista existe tratamento pra tirar manchas de acne
anônima
07/02/2019 09h55
Sai sim, claro que depende do seu tipo de pele, as minhas saíram sem usar nenhum produto (antigamente), só uso diariamente o protetor solar e saiu. Ah! Depende da sua idade também, quanto mais velha for, mais a mancha demora pra sair.
Dicas que funcionam e que uso bem de vez em quando pra clarear o rosto é: argila branca e a babosa, tem uma máscara de pepino da Avon que é boa e bem baratinha. Se essas coisas simples não funcionar, procure uma esteticista.
anônima
07/02/2019 10h16
Querendo saber.
07/02/2019 01h33
Eu uso água micelar, tônico facial e hidratante sempre, nunca mais tive mancha de espinhas
07/02/2019 09h41
Faz a receita de água de arroz (procura no youtube), to usando e ela clareia mesmo as manchas!
anônima
07/02/2019 09h50
Mancha sai, faz peeling. Mas procure usar filtro solar