Quem assistia Rebelde (RBD) mexicano ai?
0
anônimo
448
7a
Hoje me bateu uma saudade dessa época, que tempo bom.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
11
3
elas respondem
11
Eu tinha uma paixão absurda pelo Diego kkkkkkk nossa q sdd
anônima
7a
então fique em silêncio cinco minutos
7a
Assistia e adorava. Ainda tinha as identidades de todos eles.
anônima
7a
Eu assistia, tinha cd e dvd.
7a
Eu era a Lupita kkkkk
anônima
7a
Eu assistia, até gastava dinheiros pra completar o álbum e colecionar pôsteres k k k k k
Adorava, tinhas os CDs em versão espanhol e português, e ainda os DVDs dos shows.
anônima
7a
Eu gostava. Assistia a novela e cantava as músicas.
Euuuuu kskskskskks
7a
Eu assistia na minha infância e escuto as músicas até hj.
anônima
7a
Assistia e adorava não perdia um capítulo, o Miguel era o meu crush
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!