Se o pai é O negativo e a mãe A positivo e o filho puxa a mãe por exemplo, não faz diferença?

eles perguntam
2 0
elas respondem
10/02/2019 11h23
Não. Existe a probabilidade genética. O pai é O negativo não tem a proteína A ou a B no sangue, nem o fator rhesus. Portando, nesse caso a mãe tendo a proteína A, ela pode ser heterozigoto ou homozigoto dominante para o fator A e o mesmo para o fator Rhesus. Então, o filho pode ser O negativo, O positivo, A positivo ou A negativo.
anônima
10/02/2019 11h18
Você acha que isso é possível?