O que acha desse nariz aqui?
1
anônima
476
7a

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
7a
Combina com o resto.
7a
Esse cheira. ..
anônimo
7a
normal. ruiva linda!heheh
anônimo
7a
Normal!
Normal.
anônimo
7a
Normal.
Ao fazer essa pergunta vc revela alguma insegurança em relação a isso. Fique tranquila.
Ao fazer essa pergunta vc revela alguma insegurança em relação a isso. Fique tranquila.
7a
Você não é só um nariz.
anônimo
7a
Normal.
Normal
anônimo
7a
Normal.
elas respondem
5
Feio se isolado. Mas combina com o resto do rosto.
Normal , um nariz serve- se pra respirar e não pra ser bonito ( na verdade é uma das partes do corpo que eu não acho bonita ).
7a
meio grandinho
anônima
7a
Grandinho
Fica bem bonitinho nesse rosto. Relaxa, mulher, tu é gata!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!