Só consigo pensar em falar na 'lata' mas tenho medo da reação dela.
Vocês quem possuem maior experiência nessa área, existe uma forma certa para dizer que está afim de alguém?

eles perguntam
5 5
elas respondem
13/02/2019 21h14
se vcs já tem uma intimidade, acho que vc deve ser sincero
não existe modo certo, existe o que vc sente na hora.
PORÉM é importante saber se ela já deu a entender que está na sua, caso não tenha dado, acho que vc deve falar com cautela. Para não assustar ne?
Mas apoio sempre falar.
13/02/2019 21h15
Faça sua parte, não seja invasivo e ssja cortês. Boa sorte :)
13/02/2019 21h55
Eu falo na lata.
anônima
13/02/2019 22h06
Eu tô gostando de você
13/02/2019 22h09
Para falar na lata, tem que olhar nos olhos e perceber se ela te olha com um brilho no olhar, se ela toca o teu braço ou mãos numa conversa... se isso existir é porque ela gosta tb...
eles respondem
13/02/2019 21h08
Abre a boca.
Antes que outro venha e coma
13/02/2019 21h09
diria que dizer na lata é a melhor forma..não adianta querer esconder o que sente.-. isso sim vai tornar a reação dela pior pois quanto mais tempo não mostrar que gosta dela pior pra você,mas..ela já deu algum sinal se tinha sentido algo por você ou não? se foi então ai é de boa,mas caso não ai é melhor falar de vez pra ela:P
anônimo
13/02/2019 21h43
Faz isso não mano. Se ela não te querer tu vai te sentir mal. Ela vai te evitar.
13/02/2019 21h49
vah enfrente da certo, não tenha medo.
anônimo
13/02/2019 22h07
Só não joga de cara. Seja sutil e "delicado" com as palavras para não assustá-la.